“Quem nunca teve dor na coluna devido a hérnia de disco, pressionando o nervo ciático, não sabe o que é dor… É uma dor que não dá para descrever. TERRIVEL!!!!
Foi assim que eu fui até a Clinica COLUNAR em novembro do ano passado (2010). Quando encontrei o Dr Rodrigo Nicolau.Eu nem conseguia explicar o que eu estava sentindo, pedi a ele que me ajudasse ‘PELO AMOR DE DEUS’, foi o que eu disse no desespero.
Ele não só me acalmou, como ligou para o laboratório onde eu tinha feito o exame de ressonancia magnética, mas que ia demorar 3 dias pra ficar pronto, ele conseguiu que o exame ficasse pronto no dia seguinte, mas já sabia do que se tratava.
Fui internada e fiz o procedimento de bloqueio da dor, que é uma agulha que leva o remédio diretamente onde está o problema (hérnia).
Melhorei bastante, mas tive que repetir o procedimento um mês depois.
Hoje 19/01/2011 me sinto muito melhor. Nunca mais tive aquela dor que me fez passar noites e noites acordada. Estou fazendo fisioterapia com a Dr. Bianca , que está me ajudando muito na recuperação da força do meu pé e perna, e também para o fortalecimento da minha musculatura para que NUNCA MAIS volte aquela dor terrível.
Só tenho que elogiar a equipe do Dr. Rodrigo, tanto pela competência, como pela simpatia de todos.”