“Em setembro de 2009 tive uma dor súbita e intensa na região lombar, após um dia perdi a força no joelho e não sentia a parte da frente da coxa, o diagnóstico: Hérnia Discal Extrusa. Os médicos que primeiramente me atenderam falaram em cirurgia, em nenhum momento me deram a opção de fisioterapia.
Procurei o Dr. Luciano Miller que me examinou e prontamente me informou que o meu quadro não era cirúrgico, que só em último caso, isto é, após esgotadas todas as alternativas de tratamento clínico conservador é que seria cogitada a cirurgia. Em seguida descemos para o segundo andar. O Dr. me apresentou para a fisioterapeuta Bianca Gonçalves que, após as instruções, iniciou prontamente o trabalho de reabilitação.
Hoje, depois de um ano e meio, continuo a realizar duas sessões semanais de fisioterapia, retomei minha rotina passada, jogo tênis, freqüento academia, não tenho restrições, apenas cuidados. Aprendi a importância do alongamento diário e de dar atenções a coisas básicas como o jeito correto de posicionar o banco do carro, como entrar e sair do veiculo, qual é a melhor posição para dormir, como se deve sair da cama, etc.
Recomendo o Dr. Luciano Miller e sua equipe, sou-lhes eternamente grato!”