“AGRADECIMENTO AO DR LUCIANO MILLER E EQUIPE

Sempre tive uma vida de esportista, pois praticava futebol duas vezes por semana, mas ao mesmo tempo trabalhava sempre sentado.

Esta vida de esportista de fim de semana sem a devida preparação física e ao sedentarismo, somados a um esforço acima do normal ao carregar sozinho um motor de popa, me causaram hérnias de disco e com o tempo um estreitamento do canal medular.

Isto me impediu de praticar qualquer esporte, pois ao ficar de pé ou caminhar as dores na coluna com irradiação para as pernas e pés me obrigavam a sentar imediatamente sob pena de um desequilíbrio. Este sofrimento durou cerca de 14 anos até que conheci a clinica colunar e o Doutor Luciano Miller, cuja conclusão seria de cirurgia para corrigir os problemas.

A cirurgia sempre foi o meu terror, pois temia pelos meus movimentos dos membros inferiores. Mas o Dr. Luciano me tranqüilizou e a cirurgia foi realizada com um sucesso tremendo, pois fui internado na sexta-feira de manhã, no domingo fui para o hotel e na terça feira o Doutor me autorizou a viajar de volta para Palmas-To, onde moro.

A partir do dia da cirurgia feita dia 23/10/2015 nunca mais tive qualquer dor na coluna e hoje tenho vida normal. Quero externar meus mais profundos agradecimentos ao Doutor Luciano Miller e sua equipe pelo trabalho realizado, cujo sucesso me devolveu os movimentos normais.

Quero agradecer muito também ao atendimento pós-operatório feito à distância pelo Dr. Luciano me orientando gradativamente e à sua secretária Valdirene pela presteza e humanidade. QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR A TODOS VOCÊS. GRANDE ABRAÇO!!!