Precisamente dia 18/12/2015 (sexta feira), tive a primeira crise, foi uma dor insuportável, achei que era apenas o nervo ciático se manifestando, não conseguia andar, a dor atingiu a perna esquerda, tomei um anti-inflamatório e fiquei deitada até o medicamento agir, que foi superficial. Nessa noite não conseguia dormir a dor persistia, no dia seguinte novamente tomei o medicamente e assim foi da mesma forma até segunda feira, quando agendei consulta em caráter de urgência com ortopedista, foi solicitado ressonância e constatou duas hérnias de disco, prescreveu medicamento para dor e fisioterapia para fortalecimento. Fiz fisioterapia durante três meses e não sentia melhora nenhuma, muito pelo contrário, MUITA DOR.

Procurei na internet um especialista de coluna e gostei da colunar e marquei com o Dr. Luciano que verificou os exames e novamente fui medicada e a situação agravava a cada dia, a ponto de não mais dormir, respirar direito, espirrar, tossir e assim por diante. Desde a passagem com o Dr. Luciano ate a cirurgia foram 3 a 4 meses de muita dor e medicamentos, não tinha mais esperança de sentir FELIZ novamente e SORRIR sem dor. Estava entrando em DEPRESSÃO, pois já não saia, não andava de tanta dor, a VIDA já estava sem cor, pois só sentia DOR.

Meu marido já não sabia o que fazer, era tanta dor que ele praticamente ficava parado sem poder me ajudar, nem saber o que fazer e me dizia: O QUE FAÇO AGORA, NÃO SEI O QUE FAZER, SOFRO COM VOCE, MAS, NÃO É O SUFICIENTE PARA TE AJUDAR E ALIVIAR ESSA DOR. Tadinho já estava ficando desesperado sem saber o que fazer se afastava para não me ver sofrer.

Até que foi agendada a operação no dia 04/08/2016, senti medo e preocupação, mas, Graças a Deus tudo correu bem, no dia seguinte a cirurgia, nossa a minha vontade era de correr e chorar de alegria, pois até antes da cirurgia CHORAVA dia e noite entre crises e mais crises e as vezes brotavam lagrimas de tristeza. Hoje choro de alegria, ESTOU PRATICAMENTE SEM DOR (ainda sinto medo e um pequeno incomodo na lombar), posso caminhar lentamente (medo), respirar, tossir e espirrar sem DOR. Obrigada DEUS e graças ao Dr. LUCIANO MILLER, a alegria voltou no meu coração, depois de quase 01 ano de luta entre dores, lágrimas, sem esperança de voltar a SORRIR e sair, CURTIR A VIDA. Ainda hoje quase quatro meses após cirurgia, Dr. Luciano acompanha o tratamento, estou fazendo fisioterapia com a fisioterapeuta Bruna e a cada dia sinto melhora apenas um incomodo, mas, estou bem, de Zero a 10 na escala da DOR, darei 1, nada se compara de alguns meses atras para HOJE.

Só lamento uma coisa, eu perder uma das fases gostosa de meu netinho, de pega-lo no colo, mas a recompensa já está vindo, em breve estarei correndo e brincando com ele. OBRIGADA DEUS E OBRIGADA DR. LUCIANO MILLER, que Deus o Abençoe e o Ilumine hoje e sempre, trazendo qualidade de vida para as pessoas com problemas de coluna. EU NUNCA MAIS QUERO SENTIR DOR NA COLUNA.