Meu nome é Rosiane, tenho 31 anos e trabalho na área de TI, isto é, trabalho muitas horas sentada.

Há dois anos vinha sofrendo com forte dor na lombar e muita irradiação na perna direita.

Na época fui em um ortopedista, fiz todos os exames e na ressonância foi constatado duas hérnias de disco na L4-L5, porém me orientou a fazer 20 sessões de fisio e descartou a possibilidade de uma cirurgia para a retirada.

Ao longo desses anos tentei vários outros métodos para amenizar a dor, quiropraxia, acupuntura, mocha, ventosa, fisioterapia, RPG, pilates, reflexologia, entre outros.

Em dias de crise chorava ao dar um espirro, amarrar o cadarço do tênis ou a fivela de uma sandália era algo quase que impossível. Vestir uma calça, levantar da cama ou do sofá era terrível e não havia uma posição confortável ou sem dor para dormir, pois os “choquinhos” na perna e a pinçada forte na região do cóccix era insuportável.

Passei esses anos a base de morfina, tramal e anti-inflamatórios e por conta da correria do trabalho demorei muito tempo para procurar um especialista.

No meio do ano resolvi ir atrás e acabar com esse sofrimento, fui então atrás de médicos conceituados e referência em coluna, que através de uma indicação conheci o Dr. Luciano que me passou total segurança, confiança e esperança de acreditar em dias melhores.

Hoje, completando quinze dias do procedimento, sinto-me uma outra mulher, sem dores e sem nenhum outro problema. Mais forte, disposta e, melhor ainda, feliz por saber que o problema que me incomodava bastante foi resolvido por mãos competentes e abençoadas.

Peço a Deus que continue iluminando a trajetória do Dr. Luciano e sua equipe que me acolheu com tanto carinho.

Gratidão por vocês terem resgatado meu brilho e a vontade de viver.