“Meu nome é Fabio Medeiros, tenho 33 anos. Sempre gostei de fazer atividades físicas, surf, skate, natação e musculação. Mas há 6 meses começou uma dor muito forte na coluna na altura da cintura. No começo eu pensei que era uma coisa simples e ia passar com analgésicos e antinflamatório. Mas não foi bem assim, a dor começou a irradiar para perna esquerda até o dedinho do pé. Eu não conseguia ficar de pé 3 minutos ou andar 5 metros, que a dor começava aumentar, e se eu espirrasse… vixe que dor.
Beleza ninguém gosta de ir ao hospital mas não teve jeito. Fui no médico do convênio e na sala de espera tinha um monte de gente com com dor nas costas. Bom não era só eu, para ter dor na coluna basta ter coluna. Então médico pediu uma ressonância magnética e constatou. Hernia de disco extrusa na L5 S1, e falou que o meu caso era cirurgico e eu teria que fixar as vertebras com dois pinos (artrodese). Meu mundo desabou.
Então eu fui atrás de uma segunda avaliação médica e graças a Deus encontrei a Colunar. Uma clinica especializada em coluna vertebral com profissionais muito atenciosos, prestativos e capacitados. O Dr. Rodrigo Junqueira Nicolau e o Dr Luciano Miller Reis, são especialistas em cirurgia da coluna. Inclusive a minimamente invasiva. Eles avaliaram a ressonância magnética e concluíram que eu não precisaria fazer a artrodese. Eu fique muito feliz porque eu não queria fazer mesmo a artrodese, o sol voltou a brilhar. Resumindo, fiz a cirurgia minimamente invasiva, recebi alta no outro dia, sai andando do hospital sem dor nenhuma na perna, tirei os pontos depois de uma semana completamente sem dor parecia até que eu nunca tive problema nenhum na coluna.
Bom, se você está com uma hérnia de disco te incomodando não tenha medo da cirurgia, pois a recuperação é super rápida. E a única maneira de acabar com a dor é eliminando o agente causador, e isso só a cirurgia faz.
Obrigado Dr. Rodrigo e Dr. Luciano por me devolverem a vida sem dor.”