“Desde março deste ano, passei a sentir fortes dores na coluna vertebral, impossibilitando-me realizar atividades que regularmente fazia. Em abril, ao embarcar de Salvador para São Paulo, onde festejaria os meus 86 anos, juntamente com meus filhos que aqui residem, já saí em cadeira de rodas e com bastante dificuldade de permanecer em pé ou andando e com problemas urinários. Ato também repetido na chegada à São Paulo.

Após consultas e pesquisas, realizadas pelos meus filhos que residem em São Paulo, chegou-se ao nome do Dr. Luciano Miller, da Clínica Colunar, onde foi providenciada consulta em caráter de urgência. Já no consultório do referido Doutor e após análise por ele realizada da ressonância magnética, disse-me que eu tinha fratura em uma das vertebras, mas que não era esse o problema que causava as fortes dores e outros sintomas que quase me levaram à imobilidade. O meu problema era uma compressão na medula e que a solução seria uma intervenção cirúrgica, minimamente invasiva, e que não duraria mais que uma hora e meia.

No momento, ficamos apreensivos em face a minha idade e a outros fatores determinantes que poderiam prejudicar uma decisão, até porque não se imaginava de que um grande problema fosse resolvido em tão pouco tempo. Retornamos para casa e nos reunimos para decidir o que deveria ser feito: Voltar para Salvador com os mesmos problemas, e até agravados, ou submeter-me a uma cirurgia.

Como as dores aumentaram e a minha capacidade de locomoção diminuía rapidamente, onde já havia sido alugada até cadeira de rodas, fui obrigado a dirigir-me para uma emergência e não foi outra alternativa senão convocar o competente Dr. Luciano e submeter-me à tão necessária intervenção cirúrgica. Da minha chegada à São Paulo até a realização da cirúrgia, foram exatamente 8 dias de extremo sofrimento.

Hoje, já operado, em tempo recorde, sinto-me um outro homem, sem dores e sem nenhum outro problema. Mais forte, mais disposto e, melhor ainda, feliz por saber que o problema, que me incomodava bastante, foi resolvido por mãos competentes e abençoadas. Peço a Deus que continue iluminando a trajetória do Doutor Luciano e equipe, não somente a médica como também a administrativa, as quais desde o primeiro dia, no consultório, até a presente data, tive e continuo tendo um tratamento extremamente eficiente e carinhoso por parte dessas equipes.

Muito obrigado Doutor Luciano. Tenha certeza que a sua história, sempre que possível, será divulgada por mim e meus familiares, pelos quatro cantos, a começar pela minha linda Salvador.
Atenciosamente