Meu nome e Felipe Andrade Silva, tenho 25 anos.
Sempre pratiquei exercícios físicos com frequência, porém em 2014 começou meu histórico com a hérnia de disco, após uma simples partida de futebol, sai com uma grande dor nas costas e fui direto ao médico, depois de um “Raio X” fui medicado e diagnosticado como uma simples lesão muscular, porém, essa dor continuou constantemente por meses, até que eu fui à procura de um especialista e foi constatado que possuía duas hérnias, sendo assim, comecei meu tratamento, com procedimentos de: hidroterapia, RPG e fisioterapia, durante um ano.

Apesar de estar fazendo os tratamentos e o uso de medicação frequente pra as dores, não tive melhoras, aos poucos tiver que me afastar dos exercícios físicos, me policiar de simples atividades diárias, o que resultou no aumento do meu peso e sobretudo começaram a chegar os problemas de saúde.

Contudo, cansado dos tratamentos e após diversas consultas, com diversos especialistas, conheci o Dr. Luciano e após a realização de exames, ele me indicou a cirurgia, procedimento este, simples e com recuperação bem rápida.

Hoje faz três meses que operei, contínuo sendo acompanhado pelo Dr. Luciano e faço sessões de fisioterapia. Já me sinto muito melhor, e tenho a certeza de que foi a melhor decisão que poderia ter tomado, não tenho mais dores e a cada dia que passa me sinto mais preparado para voltar a ter minha vida normal, praticar exercícios físicos e poder brincar com meu filho como uma pessoa saudável.